Os casos de Covid-19 (novo coronavírus), voltaram a subir em Marília, com mais duas confirmações ocorridas nesta quarta-feira (passando de 11 para 13 exames positivos.
As internações também cresceram de 5 para 7 pacientes. Mas, diferentemente do que o governo do Estado anunciou hoje, ainda existem 47 casos aguardando resultados, ou seja, o Instituto Adolfo Lutz não conseguiu "zerar" a fila de exames.
O número de descartados subiu de 91 para 113 notificações, enquanto que agora são 10 pessoas que foram curadas (até o fim de semana eram 9). Os "óbitos suspeitos" permanecem em apenas um caso, o mesmo ocorrendo com "mortes confirmadas" (apenas uma pessoa).
Confira os novos casos:
Trata-se de um homem de 41 anos, morador de Marília, não possui doenças prévias e não necessitou de internação.
Ele viajou para área endêmica no início de março e desde então está em isolamento domiciliar até a presente data (22), sem agravamento do seu estado de saúde, evoluindo bem e sem necessidade de intervenção medicamentosa ou hospitalização.
O outro caso é uma criança do sexo masculino de 12 anos, morador de Marília, permanece internado no HMI desde o dia 17 de abril por outras suspeitas diagnosticadas, evoluindo com uma síndrome respiratória. Ele está bem e observação.
Ambos os casos os resultados chegaram hoje e testaram positivo para a COVID-19.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





