Manifestação pró-Bolsonaro reúne mais de 5 mil pessoas em Marília

Compartilhe:




Caravanas de toda região também seguiram para a avenida Paulista, em São Paulo, onde ocorreu a maior concentração do país.

O ato público em defesa do presidente Jair Bolsonaro, realizado nesta manhã na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura de Marília, reuniu entre 5 a 6 mil pessoas, segundo cálculos que o Visão Notícias obteve junto à Polícia Militar. Também ocorreram manifestações em outras cidades da região, como Echaporã.

Além disso, centenas de pessoas de Marília, Tupã, Bastos, Herculândia e da micro região seguiram em vários ônibus para a concentração ocorrida na avenida Paulista, em São Paulo, onde ocorreu a maior concentração do país. 

Representantes da região durante a manifestação na avenida Paulista, em São Paulo.

Em todas as ocasiões, além do apoio ao presidente, os atos também tiveram como alvo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em Marília, por exemplo, as críticas maiores foram contra o ex-presidente do STF, Dias Toffoli, que é mariliense.

Em Echaporã, moradores saíram às ruas em carreata.

Aqui, quem recebeu grande apoio foi o também mariliense Bruno Bianco, atual advogado-geral da União, foi exaltado pelo seu alinhamento com Bolsonaro. A PM acompanhou à distância a manifestação que transcorreu sem incidentes.

O ministro mariliense do STF, Dias Toffoli, foi ostilizado enquanto que Bruno Bianco recebeu apoio. Tudo na mesma faixa.

Algumas pessoas também levaram tratores e outros veículos, como carretas, para de chamar a atenção dos problemas que os setores estão enfrentando.

Manifestação em São Paulo

Após participar do ato em Brasília, Bolsonaro embarcou para São Paulo, aonde chegou às 15h30. Do alto de um carro de som, o presidente discursou: “Não vamos mais admitir [que] pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia e desrespeitar a nossa Constituição. Ele teve todas as oportunidades para agir com respeito a todos nós, mas não agiu dessa maneira como continua a não agir”, disse. 

Mais de 125 mil pessoas participaram do ato público na capitalm paulista, segundo estimativa da PM.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o ato pro-Bolsonaro reuniu cerca de 125 mil pessoas. Já no no  Vale do Anhangabaú outras 15 mil pessoas se reuniram no "ato dos excluídos", ou seja, outra manifestação desta vez contra o presidente da República.

Ato público ocorrido na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura.

Confira todas as fotos em nossa galeria

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.