Vários ônibus seguiram de madrugada para o ato na avenida Paulista em apoio ao presidente Bolsonaro. Echaporã tem carreata nesta manhã.
Diversas caravanas de todo o interior paulista estão chegando desde as primeiras horas da manhã desta terça-feita, à capital paulista, para participar da manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, logo mais às 16h, na avenida Paulista.
Vários ônibus das cidades de Marília, Tupã, Pompeia, Bastos, Herculândia e micro-região também saíram de madrugada dessas cidades e estão se encontrando em São Paulo para formar uma imensa corrente verde-amarela, com bandeiras, faixas e máscaras personalizadas.
Já na cidade de Echaporã, os moradores preferiram realizar a própria manifestação.
Centenas de pessoas estão se mobilizando desde às 8h para participar de uma carreata pela cidade.

Concentração de moradores para carreata em Echaporã
Há rumores, ainda não confirmados da possibilidade der um outro grupo esterja se mobilizando para fechar a SP-333, entre Marília e Assis
Manifestação na capital
Tropas locais e especiais fazem o policiamento em São Paulo durante as manifestações de grupos de oposição marcadas para esta terça-feira. As equipes contam ainda com o uso de drones e helicópteros.
O efetivo da Polícia Militar será de 4 mil policiais e receberá o apoio de 1.400 viaturas, 100 cavalos, seis drones e três helicópteros.
A preocupação existe porque estão previstos dois grupos de manifestantes. Além daquerle de sapoio ao presidente Bolsonaro, há também outro de oposição.
Ficou estipulado que os opositores do presidente devem se reunir no Vale do Anhangabaú, enquanto os apoiadores se concentram na Paulista, a cerca de 2,5 km do endereço.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





