Mais uma mariliense faz campanha para arrecadar mantimentos às famílias do RS

Compartilhe:

"Eu já precisei de ajuda e sei como é enfrentar essa situação", afirmou.

Sensibilizada com o drama vivido por milhares de famílias do Rio Grande do Sul que perderam tudo (e até agora com 95 mortes - segundo último levantamento oficial), devido às chuvas fortes que atingiram o estado, mais uma mariliense está realizando uma campanha voluntária de arrecadação de mantimentos que serão enviados para os gaúchos.

"Eu já precisei de muita ajuda por causa de um acidente com minha filha e sei o que é essa situação que também envolve muitas crianças", afirmou a costureira Marcela Rodrigues dos Santos.

Através das redes sociais, ela buscando pessoas que possam doar roupas e alimentos. Ela, com ajuda de uma amiga, de nome Jânia Costa (foto), está buscando (para quem não puder entregar) as doações que estão sendo entregues na carreta estacionada em frente ao Confiança Norte. 

Aliás, Marcela também está arrecadando latinhas de bebidas para que possam ser posteriormente vendidas e transformadas em ajuda financeira às famílias. 

Sensibilização

Marcela explica que em outubro do ano passado sua filha de 10 anos sofreu graves queimaduras com óleo quente e precisou ficar 20 dias internada na UTQ de Catanduva.

"Além dos remédios, que são caros, tivemos despesas com as viagens, tive que parar de trabalhar. Se não fosse a ajuda de muitas pessoas seria praticamente impossível superar tudo isso", afirmou. Dessa forma, entende como é necessário  ajudar as famílias que perderam tudo no Rio Grande do Sul, ainda mais envolvendo crianças.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato com a Marcela: Rua Clotilde Calabresi Magalhães 31 - bairro Continental ou informações pelo telefone: (14) 99678-7579.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.