Mais uma criança é ferida com arma na região

Compartilhe:




Desta vez vítima tem dois anose teria sido baleada em Júlio Mesquita. Vítima está internada em Marília.

Uma criança de apenas 2 anos teria sido alvejada por um disparo acidental de uma arma de chumbinho na manhã de sábado (18) em Júlio Mesquita. A vítima está sendo atendida neste momento no Hospital Materno-Infantil (HMI), em Marília.

É o segundo caso que ocorre na região em menos de uma semana. Em Lins, uma criança de oito anos foi baleada no rosto após uma pistola ter disparado acidentalmente quando era manuseada pelo primo da vítima, de 11 anos. O menino acabou morrendo ontem e será sepultado daqui a pouco, às 13h.

Uma espingarda como esta teria disparado e atingido a criança.

A Polícia Militar ainda não tem maiores informações sobre a ocorrência e ainda está tentando localizar familiares da vítima para descobrir o que realmente ocorreu.

A única informação oficial divulgada até agora, sobre este suposto disparo acidental, foi por meio de nota da Concessionária Entrevias. A empresa informou que as equipes de emergência foram acionadas no pedágio da SP-333.

"A vítima foi levada até a Praça de Pedágio de Marília, localizada no km 315 da SP 333 - Rodovia Dona Leonor Mendes de Barros, onde foi prontamente atendida pela equipe da concessionária e conduzida à unidade de saúde" (hospital Materno-Infantil), diz a nota.

Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da criança. O portal Visão Notícias acompanha o caso.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.