Criança que foi baleada pelo próprio primo será sepultada nesta tarde

Compartilhe:




Menino, de 8 anos, ficou quatro dias internado em estado grave. Disparo teria sido acidental quando seu primo, de 11 anos, mostrava uma pistola.

Será sepultado logo mais às 13h, no cemitério São João Batista, em Lins, a criança de 8 anos, que morreu após levar um tiro no rosto disparado acidentalmente pelo primo, de 11 anos, em Lins. Pedro Henrique Ricardo dos Santos estava internado há quatro dias na UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu.

Pelo que a polícia apurou, a mãe da criança tinha deixado o menino na casa de uma sobrinha. No imóvel a vítima e seu primo brincavam quando o mais velho foi mostrar uma pistola que seria do namorado da irmã.

 

Neste momento, a arma disparou acidentalmente e atingiu o rosto do menino.

A criança foi socorrida por populares até à Santa Casa de Lins. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para Botucatu, mas não resistiu.

Desdobramentos

A prima da vítima (irmã do garoto que fez o disparo) se apresentou na delegacia de Lins na terça-feira (14), junto com o namorado. Ele confessou que era o dono da e estava guardada em um guarda-roupas.

A pistola foi apreendida e o casal foi indiciado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa.

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.