Mais um idoso morre atropelado em Garça. É o segundo caso em pouco mais de 24h

Compartilhe:




O aposentado Nelson Lustosa Pinto, de 84 anos, é a segunda vítima fatal do trânsito em Garça em pouco mais de 24 horas. Ele foi atropelado por uma motocicleta quando teria tentado atravessar uma via pública. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima foi uma idosa de 81 anos (foto), catadora de reciclagens, atingida por um automóvel quando estava ao lado do seu carrinho. O motorista, também idoso (71 anos) foi preso em flagrante por homicídio culposo já que estava com a CNH vencida há quase 20 anos.

Mais uma morte

O acidente ocorreu na Rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes. O motociclista afirmou que trafegava no sentido centro-bairro quando repentinamente a vítima teria saído da traseira de um caminhão estacionado e tentou atravessar, sem tempo de tentar desviar ou frear.

Nelson Lustosa Pinto foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à UPA de Garça, mas ele acabou morrendo, vítima de diversas lesões. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Marília. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta foi apreendida administrativamente, pois estava com o licenciamento vencido, em mau estado de conservação, e o condutor portava CNH vencida. Informações: Graça em Foco.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.