Motorista com CNH vencida há quase 20 anos atropela e mata idosa

Compartilhe:




Um motorista de 73 anos, que estava com a habilitação vencida há quase 20 anos, foi preso em flagrante após atropelar uma idosa de 81 anos em Garça. O corpo da vítima será sepultado nesta quinta-feira, em horário a ser definido pela família.   

O acidente ocorreu ontem no bairro São José. Uma testemunha relatou que estava conversando com a vítima, que é catadora de reciclagens, junto ao meio fio da via pública, quando surgiu o automóvel, provocando o atropelamento, ou seja, atingindo a vítima e o carrinho que ela guardava o material recolhido.

Equipes de emergência foram acionadas, porém a idosa (identificada como Dirce Maria Aparecida Velasco) já estava sem vida. A Polícia Militar constatou que a habilitação (CNH) do condutor do veículo estava vencida desde 2007, ou seja, há 18 anos.

Ele alegou que não regularizou o documento porque tem problemas de saúde  (diabetes e visuais) e acreditou que seria reprovado no exame médico. Ele fez o teste do etilômetro que deu negativo. O idoso foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e permaneceu à disposição da justiça, já que o delegado de plantão entendeu que não seria o caso de arbitrar fiança.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.