"Lavei a minha honra com o sangue deles", afirma homem acusado de duplo homicídio em Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar prendeu nesta madrugada, em Boituva (próximo a capital paulista) o homem acusado de matar tiros em Marília a ex-esposa e o atual namorado dela. Os dois foram atingidos quando desciam de um ônibus da empresa onde trabalhavam. Ele alegou que o seu casamento estava destruído devido ao relacionamento das vítimas e, por isso, decidiu lavar a sua honra "com o sangue deles".

O crime ocorreu por volta das 22h30, na rodovia SP-294 (na saída para Bauru), em frente à garagem de ônibus da empresa em que as vítimas trabalhavam.

Jaelson da Hora Silva, de 52 anos era motorista e Maria da Glória Lima Xavier, de 50 anos (fotos), trabalhava como agenciadora. Ambos mantinham um relacionamento amoroso.

De acordo com testemunhas, o casal havia retornado de Tupã e, ao descer do coletivo, defronte a garagem da empresa, foram ouvidos quatro disparos. Maria da Gloria foi atingida por disparos na região do tórax, pescoço e perna e Jaelson na região do pescoço e tórax.

Confira também:


As equipes de socorro do SAMU foram acionadas, mas os óbitos foram constatados no local. Uma testemunha, que viu diretamente o crime, conversou com o Visão Notícias.

Fuga e prisão

Após cometer os homicídios, o ex-marido fugiu em uma S-10 branca e, como a polícia conseguiu identificar a placa, passou a monitorar o veículo através do sistema "detecta", inclusive passando por pedágios. Quando estava na rodovia Castello Branco, em Boituva, foi abordado pela Polícia Militar.

Com ele os policiais apreenderam um revólver contendo três munições intactas, tendo confessado os crimes. O homem foi encaminhado à Delegacia de Tatuí, onde foi autuado em flagrante por homicídio e feminicídio. Posteriormente deve ser encaminhado para Marília.

Velórios e sepultamentos - Os corpos das vítimas serão velados juntos, a partir das 18h de hoje. Os sepultamentos ocorrem nesta quarta-feira (dia 31), às 10h, no cemitério da Saudade, em Marília.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.