Incêndio em residência: morre segunda vítima

Mulher de 88 anos já havia morrido e filho também não resistiu às queimaduras
Compartilhe:




Morreu nesta terça (05), a segunda vítima de um incêndio em uma residência em Paraguaçu Paulista (a 75 kms de Marília). César Couto Fioli, 63 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa de Paraguaçu Paulista e aguardava que seu estado de saúde se estabilizasse para ser transferido para o hospital de queimados em Bauru.

O incêndio ocorreu na madrugada de domingo. Ele e a mãe Emília Couto Fioli, 88 anos, dormiam em sua casa, no centro de Paraguaçu Paulista, quando o fogo começou e se alastrou rapidamente.

Veja também:

Idosa de 88 anos morre carbonizada em incêndio na região

A idosa não conseguiu sair da residência e morreu carbonizada. De acordo com a Polícia Militar, as chamas se alastraram rapidamente devido a casa ser parte de madeira, material de fácil combustão. Ainda conforme o boletim de ocorrência, César foi encontrado no banheiro com ferimentos graves.

O telhado da casa chegou a cair. Os restos mortais da idosa foram encontrados após horas de busca sobre o que parecia ser uma cama, o que indica que ela não chegou nem a se levantar.

O local foi preservado para a perícia da Polícia Técnica de Assis, que irá fazer o laudo com as possíveis causas do incêndio.

Fonte: Paraguacity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.