Uma idosa de 88 anos morreu durante incêndio em uma residência no início da madrugada desta segunda (04), no centro de Paraguaçu Paulista (a 75 kms de Marília). Trata-se da aposentada Emília Couto Fioli, de 88 anos, que dormia no local.
O filho da mulher, César Couto Fioli, 63 anos, que também estava no interior da casa, conseguiu sair com vida, mas teve várias queimaduras, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro local em estado grave. Ele aguarda transferência para uma unidade de saúde especializada em casos de queimados, em Bauru.
Segundo uma vizinha que era amiga da vítima, Marcília de Oliveira Costa, uma pessoa viu uma fumaça saindo da residência e chamou os bombeiros. Ela contou ainda que a senhora Emília tinha problemas de audição e por isso ouvia pouco, além de ter problemas no coração.
De acordo com o boletim da PM, o incêndio foi de grandes proporções e o fogo se alastrou rapidamente devido a casa ser parte de madeira, material de fácil combustão. Ainda conforme o boletim de ocorrência, César foi encontrado no banheiro com ferimentos graves.
O telhado da casa chegou a cair. Os restos mortais da idosa foram encontrados após horas de busca sobre o que parecia ser uma cama, o que indica que ela não chegou nem a se levantar.
O local foi preservado para a perícia da Polícia Técnica de Assis, que irá fazer o laudo com as possíveis causas do incêndio. O corpo da senhora Emília foi levado para o IML de Assis.
CAIXA ELETRÔNICO ARROMBADO - A agência do Banco do Brasil em Paraguaçu Paulista foi arrombada neste fim de semana. Funcionários acionaram as Polícias Militar e Civil na manhã desta segunda (04) ao perceberem o arrombamento de um dos caixas eletrônicos da agência, localizada na Praça 9 de Julho.
Segundo informações colhidas no local, os sinais de arrombamento estavam atrás do caixa eletrônico, que aparentemente, na frente, estava tudo normal. Foi constatado ainda que, o sensor do alarme estava tampado, e provavelmente, por isso não disparou com a invasão dos bandidos, que entraram por uma porta lateral da agência que dá acesso aos caixas eletrônicos.
Ainda não é possível saber a quantia em dinheiro furtada, o que se sabe é que a agência estava fechada desde a última quinta-feira (30), devido ao feriado do dia 1º de maio, sexta-feira.
Fonte/fotos: Paraguacity
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





