Homem é preso pela PM ao tentar matar a própria mãe

Compartilhe:




A Polícia Militar conseguiu evitar o que poderia se transformar em mais uma tragédia familiar na região. Desta vez, com a prisão de um homem que tentava matar a própria mãe, utilizando um isqueiro na cidade de Quatá (a 100 kms de Marília). No fim de semana, em Marília, um pai foi preso acusado de matar o próprio filho, com um golpe de faca no peito.

O drama familiar tem como principal motivo as drogas e já ocorre há muitos anos. De acordo com a vítima, de 65 anos, ela já tinha perdido outro filho há cerca de três anos que era viciado em crack. 

Já o outro filho, de 37 anos, também é dependente da mesma droga e constantemente faz ameaças, agressões e ainda pratica furtos de objetos e dinheiro para sustentar o vício (já foi condenado por esse tipo de crime).

Novamente houve discussão e ameaças. A vítima foi empurrada pelo acusado que, bastante transtornado, pretendia colocar fogo na casa e também na mulher. Neste momento chegaram os policiais militares que evitaram com isso uma tragédia.  

O acusado tentou fugir pelos fundos da residência e foi perseguido, sendo necessário usar de força física e também algemas para contê-lo. Levado à Delegacia de Quatá, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, furto e também resistência.

Participaram da ocorrência os soldados Pereira e Lima. A vítima das agressões fez questão de agradecer aos policiais militares pela intervenção rápida pois há muito tempo temia que poderia ser assassinada pelo próprio filho.

Faça parte do grupo do WhatsApp do Visão Notícias https://chat.whatsapp.com/LI5oel6Audv1ZkNBOzfXJM

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.