Corpo de rapaz morto pelo próprio pai será sepultado nesta tarde

Compartilhe:




Vítima, de 18 anos, foi atingida por um único golpe de faca no peito. Amigos da vítima apresentam nova versão que levou à tragédia.

O Instituto Médico Legal (IML) liberou no final da manhã deste domingo o corpo do rapaz de 18 anos que foi morto pelo próprio pai, atingido por uma facada no peito. Ele está sendo velado na igreja Assembleia de Deus de Avencas e será sepultado logo mais às 17h, no cemitério daquele distrito.

A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar

Nesta manhã (28) amigos do rapaz morto apresentaram uma nova versão para o crime.

Segundo eles, Dener dos Santos Paulino procurou o pai para pedir que ele parasse de agredir a sua mãe. Por isso, teria ocorrido o desentendimento entre ambos, sendo a vítima atingida por uma facada no peito.

A tragédia ocorreu ontem à noite. Pelo que a Polícia Militar apurou no primeiro momento, os dois envolvidos estariam embriagados.

Quando retornavam de um bar para casa, no próprio Distrito de Avencas, houve o desentendimento. Na confusão, o pai puxou uma faca e atingiu um único golpe.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e a UTI Móvel do SAMU foram acionadas. Mas, a vítima, acabou morrendo antes mesmo de ser socorrido.

O agressor foi localizado em casa e não ofereceu resistência. Após algumas horas, já na Central de Polícia Judiciária, recobrou a consciência (devido a bebida falava palavas desconexas) e ficou desesperado ao saber da morte do filho pois tentou que havia causado apenas "um risco" no peito da vítima

Ele foi preso em flagrante por homicídio e permanece preso, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil vai prosseguir nas investigações e apurar os verdadeiros motivos do crime.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.