Homem é preso após ejacular em passageira de ônibus

Caso semelhante ocorreu em Marília, mas acusado foi detido antes de concluir "ato".
Compartilhe:




Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba. Caso semelhante aconteceu em Marília. Um rapaz de 23 anos foi detido pela PM acusado de se masturbar por duas ocasiões, também no interior de um ônibus, mas não chegou a concluir o ato.

Mulher mostra a blusa toda manchada com o sêmen.

Ao ser preso pela Polícia Militar, acusado, de 43 anos, negou o crime. Mas de acordo com o relato da vítima (é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus), ela notou que o homem "se esfregou" nela enquanto estava sentada no transporte.

No entanto, devido ao ônibus estar lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa. A mulher gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem.

Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: G-1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.