"Tarado do ônibus" é preso pela PM, mas fica solto

Avisado por vítima, policiais conseguem prender suspeito. Mas, ele vai responder em liberdade por "ato obsceno".
Compartilhe:




Um rapaz que ficou conhecido como "tarado do ônibus" em Marília só conseguiu menos de 48 horas de "fama". Isso se não aprontar novamente. Ele foi preso hoje pela Polícia Militar, mas como foi enquadrado no crime de "ato obsceno" e não estupro ou atentado violento ao pudor, foi colocado em liberdade. Mas, mesmo assim, está sendo  monitorado caso tente agir mais uma vez.

Policiais militares estavam em patrulhamento pela região do cemitério da Saudade quando foram acionados por uma mulher denunciando que havia um rapaz se masturbando.

Imagens mostram açao do rapaz.

Os PMs foram até ao local e conseguiram deter o suspeito que estava com a mesma roupa e mochila das imagens nas quais ele aparece praticando o mesmo ato no interior de um ônibus no Jardim Cavalari, zona leste da cidade.

Ele alego que estava apenas "urinando", mas depois acabou confessando. No caso do coletivo, disse que a sua calça estava rasgada justamente nas "partes íntimas", negando, portanto, que estaria se masturbando.

O rapaz tem 23 anos e foi levado para Central de Polícia Judiciária, onde foi reconhecido por testemunhas que registraram boletim de ocorrência na terça-feira (19), após o flagrante ato obsceno no transporte coletivo. Porém, por ser considerado um crime de menor poder ofensivo, o jovem assinou um termo circunstanciado de ato obsceno e foi liberado.

Mas, a Polícia Civil pretende pedir a prisão dele devido ao seu histórico. Ele também suspeito de assediar uma mulher no dia 10 de maio. Ele teria passado a mão em partes do corpo da vítima. O rapaz já tem passagens na polícia por furto.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.