Um homem de 54 anos foi preso em flagrante hoje em Lins (a 65 km de Marília) acusado de estupro contra uma moça no interior de um ônibus intermunicipal. A vítima relatou que foi acordada ao sentir que estava sendo apalpada nas partes íntimas e, ao olhar para o lado, viu o autor com pênis para fora da roupa, masturbando-se. Caso semelhante ocorreu em Marília e acusado também foi preso, mas liberado em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 29 anos, que mora em Birigui, afirmou que estava no interior do ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Araçatuba. Ela disse que sentou na poltrona 16 e a do lado estava vazia.
Alguns minutos depois, antes de o ônibus sair do terminal rodoviário, o passageiro da poltrona 18 saiu do local onde já estava sentado e veio a sentar-se ao seu lado. A moça contou que o acusado, por ser uma pessoa grande, ficava o tempo encostando nela. Ao incluinar a poltrona, virava-se para o lado da vítima, fazendo com que ficasse encolhida na lateral.
ABUSADO - Quando já estavam próximos a cidade de Lins, a vítima acordou sentindo toques fortes em sua partes íntimas, sobre a roupa, e, ao olhar para o lado, viu o autor com pênis para fora da roupa, masturbando-se.
A vítima de imediato saltou para a poltrona do lado, que estava vazia. Neste momento, o acusado também levantou-se e voltou para sua poltrona original. Mas, antes vez um "convite" para voltassem àqueles assentos.
Assim que o ônibus chegou na rodoviária, a moça denunciou o caso ao motorista que fechou a porta antes que o homem figisse e imediatamente acionou a Polícia Militar. O suspeito foi levado à Delegacia e foi enquadrado no crime de estupro, sem direito a fiança. Ele mora na cidade de Salto/SP. Com informações J. Serafim.
Veja também:
"Tarado do ônibus" é preso pela PM, mas fica solto
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





