Futuros moradores das 50 casas do CDHU em Pompeia assinam contratos

Compartilhe:




A exemplo do residencial dos Ipês, construído pela Menin Engenharia, eles também irão contar com a isenção do ITBI e do IPTU por três anos.

Os futuros moradores das 50 casas do novo residencial de Paulópolis, batizado pela administração municipal como Jardim “Dr. Massao Hayashi”, assinaram neste fim de semana os contratos de habitação.

Seguindo os protocolos de distanciamento e higienização, a cerimônia contou com a presença da prefeita Tina (foto), do superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli e dos representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).  

Os contratos garantem a posse dos futuros moradores antes mesmo da entrega oficial das casas.

Na cerimônia, os moradores receberam instruções sobre os procedimentos futuros para a ligação de energia elétrica e do sistema de água.

Após a aprovação do projeto da administração municipal pela Câmara na 5ª Sessão Extraordinária, os moradores do Jardim “Dr. Massao Hayashi” também irão contar com a isenção do ITBI e do IPTU por três anos.

Como são as casas

Os imóveis do Jardim “Dr. Massao Hayashi” contam com área de 56,67m² com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, pintura externa e interna, piso cerâmico, azulejos em cômodos e energia solar fotovoltaica.

São seis ruas no empreendimento com infraestrutura completa, iluminação, asfalto de excelente qualidade, guias, sarjetas, rede de água e esgoto.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.