A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2021 às 10:40

Residencial dos Ipês: Menin realiza sonho da casa própria em Pompeia

Em parceria com a Prefeitura e Caixa, primeira etapa do empreendimento é entregue com 6 meses de antecedência. Restam à venda poucas unidades do último módulo. 

Sair do aluguel após 10 anos, trazer a família para à cidade e mais próximo do seu trabalho e também realizar o sonho de casamento.

Estas foram algumas das histórias emocionantes que foram proporcionadas graças à entrega do primeiro módulo do Residencial dos Ipês, ocorrido com seis meses de antecedência, em Pompeia, pela Menin Engenharia.

Agora, restam à disposição as últimas unidades do último módulo, sendo que as obras do segundo e terceiro módulos seguem em ritmo acelerado.

 

Entrega das chaves das casas do residencial dis Ipês às famílias seguiu todos os protocolos de segurança.

A entrega das chaves das primeiras 91 residências ocorreu seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Tanto que, para que houvesse distanciamento social, a Menin montou uma tenda, onde os moradores chegavam de carro e nem precisavam descer para assinar o termo de entrega das residências.

Representando a empresa, o coordenador de projetos da Menin Engenharia, Willian Marchetti, destacou que a entrega antecipada dessa primeira etapa do empreendimento, em seis meses. "São esforços que a Menin Engenharia não mede para poder antecipar suas obras porque estão aqui os benefícios que o empreendimento traz", afirmou.

 

Willian Marchetti destacou a parceria com a Caixa nos empreendimentos sociais. Na foto ao lado do gerente em Pompeia, Vitctor Bernardes Oliva.

Aliás, a entrega antecipada de seus empreendimentos se tornou uma espécie de "marca registrada" nestes 35 anos da empresa, sem falar do uso de material de primeira qualidade.

No caso do Residencial dos Ipês, por exemplo, estão sendo utilizados produtos das melhores marcas do mercado, como esquadrias Sasazaki, piso Incepa, pintura Suvinil e tubos Tigre e Amanco. 

 

Parceria importante

Durante a entrega do primeiro módulo, Willian Marchetti também destacou as parcerias nesse primeiro empreendimento social em Pompeia, como é o caso da prefeita Tina e da Câmara Municipal, que aprovou a lei que concedeu isenção do IPTU por três anos, implantando o Programa “Nossa Casa”, lançado pelo governo municipal, que prevê ainda isenção de toda despesa de ITBI. Isso sem falar que todas as despesas de cartório serão pagas pela construtora.

"É uma soma de esforços que vêm coroar com essa data mais importante de todo esse processo, ou seja, a entrega das chaves às famílias", afirmou o coordenador de projetos da Menin Engenharia, ao destacar ainda todo o esforço da Caixa que sempre é uma parceria da empresa nos empreendimentos, através do programa Casa Verde e Amarela. 

 

Alegria dos moradores

Maurício com a família: sair do aluguel após 10 anos. Sonho realizado.

A alegria de receber as chaves estava estampada no rosto das 91 famílias. O Visão Notícias ouviu histórias emocionantes que foram proporcionadas com a entrega do Residencial dos Ipês.  

"Estávamos contando os dedos e, com eficiência da construtora, estamos recebendo as chaves com seis meses de antecedência", comemorou o representante comercial Maurício Ribeiro que, após 10 anos pagando aluguel, finalmente vai realizar o sonho da casa própria, ao lado da esposa Silmara e do filho Lucas, de sete anos.

 

Luis Henrique (ao lado da esposa Jéssica e do filho Luiz Miguel), que mora em um sítio, vai trazer os pais (na foto) para morar na nova casa, aproveitando o espaço existente nos fundos do imóvel.

Outro exemplo de alegria e emoção, pelo sonho da casa própria, vem do pintor Luis Henrique Ferreira. Ele conta que morava, com a esposa e filho, na casa dos pais, em um sítio que fica a 15 quilômetros de Pompeia.

Todos os dias vinha para a cidade trabalhar. Agora, além de estar bem mais perto de tudo, também pretende trazer os seus pais para a nova residência, construindo nos fundos do imóvel.

 

Thiago, com sua noiva Miriani e futura sogra, dona Marli, destacou a qualidade do empreendimento.

O barbeiro Thiago Pereira dos Santos Conceição já conhecia a seriedade da Menin Engenharia, uma vez que sua noiva havia aquirido imóvel em outro empreendimento da empresa, em Padre Nóbrega. Portanto, não pensou duas vezes e agora já pensa na sua próxima etapa de vida: o casamento.

 

Parceria de sucesso 

Responsável pelas vendas na cidade, a diretora da Roberta Imóveis, Roberta Botter Nunes Ornellas de Almeida, acompanhou de perto a alegria desses moradores.

"É um momento marcante não só para a gente, como profissional, mas para todas as famílias a entrega das chaves", afirmou.

 

Roberta acompanhou a entrega das chaves e se emocionou com a alegria das famílias.

Roberta destacou que o Parque dos Ipês é um residencial totalmente planejado, com área de lazer e ainda lotes comerciais, que em breve serão colocados à comercialização, agregando ainda mais valor ao bairro.

Quanto a entrega antecipada, em seis meses, a empresária observou que "é um trabalho de comprometimento e seriedade da Menin Engenharia".

 

Últimas unidades

As obras do segundo e terceiro módulos do Residencial dos Ipês seguem em ritmo acelerado.

Além da entrega das chaves do primeiro módulo, seguem em ritmo acelerado as obras de construção do segundo e terceiro módulos, que tem 47 e 44 residências, respectivamente, cujos compradores já assinaram contrato com a Caixa. Além disso,  restam poucas unidades do último modulo, totalizando 238 imóveis.

Localizado em região estratégica que mais se desenvolve em Pompeia, próximo ao Distrito Industrial (saída para Paulópolis) e com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral e à SP-294, o Residencial dos Ipês conta com casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, com laje e piso frio, área de serviço coberta, em terreno inteiro de 160 metros quadrados.

Além disso, há espaço tanto no fundo (para uma suite ou área gourmet) e também na frente para construir uma garagem.

 

O residencial dos Ipês está localizado em área privilegiada de Pompeia.

 

 Como adquirir - As famílias interessadas em adquirir as últimas unidade do Residencial dos Ipês podem procurar a Central de atendimento na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompeia, 526.

Informações pelo telefone: 99641-8358 (WhatsApp).

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn