A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/11/2020 às 08:00

Residencial dos Ipês: em parceria com Prefeitura, Menin e Caixa assinam contratos do segundo módulo

Agora, são mais 47 famílias que realizam o sonho da casa própria em Pompeia. Obras seguem em ritmo acelerado

A Menin Engenharia e a Caixa, em parceria com a Prefeitura Municipal, assinaram nesta sexta-feira mais 47 contratos do residencial dos Ipês em Pompeia. Os novos contemplados fazem parte do segundo módulo. Do primeiro módulo, com 91 unidades, as obras seguem em ritmo acelerado.

Localizado em região estratégica da cidade, próximo ao Distrito Industrial (saída para Paulópolis) e com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral, o residencial dos Ipês vai contar nesta primeira etapa com 259 unidades.

As obras do primeiro módulo seguem em ritmo acelerado.

São residências que possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e já entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta com telha. Além disso, há espaço tanto no fundo (para uma suite ou área gourmet) e também na frente para construir uma garagem.

Sonhos realizados

A exemplo da primeira fase, o segundo módulo foi fechado em tempo recorde, ou seja, mais 47 futuros mutuários. Com as assinaturas dos contratos, as obras desse módulo terão início de imediato.

O interessante é que são muitos jovens que, na verdade, estarão realizando dois sonhos:  o primeiro, de conquistar o sonho da casa própria; e o segundo, através disso, ter uma nova família.

Gabriel: aos 21 anos conquistando o sonho da casa própria.

É o caso, por exemplo, do operador de máquinas Gabriel Aparecido da Silva Santos. Com apenas 21 anos, já sonha como "gente grande", ou seja, conquista a primeira casa própria.

Ele explicou que realizou a simulação junto à Caixa e logo a documentação foi aprovada. Ele achou que seria muito mais complicado, o que não aconteceu.

Matheus e Danielle namoram há cinco anos. Agora, vão realizar dois sonhos.

Com o casal Danielle Lauretti, de 21 anos e Matheus Gonçalves, de 24 anos, foi a mesma coisa. Eles namoram há cinco anos e, com a certeza do futuro juntos, resolveram buscar o sonho da casa própria. 

Após conhecerem o residencial dos Ipês, inclusive a casa modelo, e sabendo da seriedade e tradição da Menin Engenharia, não tiveram dúvidas e já assimaram o contrato. Com a entrega do imóvel, pretendem confirmar a união matrimonial.

Já o almoxarife André Luis da Costa Rocha (foto/acima), de 23 anos, explica que, além da estrutura, a localização do residencial foi outro fator importante, ou seja, fica próximo da empresa onde trabalha. 

Aí não teve dúvidas em fazer a simulação e em pouco tempo de tramitação do pro processo junto à Caixa já está assinando o contrato. André Luis destacou a qualidade do imóvel e está muito feliz em realizar o sonho da casa própria.

Fim do aluguel

Francielle vai sair do aluguel para pagar uma prestação ainda menor da casa própria.

Já a auxiliar de estoque Franciele de Almeida Feitosa, de 23 anos, está seguindo o exemplo de outras milhares de famílias que são clientes da Menin Engenharia: sair do aluguel e conquistar o sonho da casa própria.

Atualmente ela mora com a mãe, pagando R$ 600,00 de aluguel. Gostou muito da estrutura do residencial dos Ipês e, para sua surpresa, as parcelas mensais do financiamento ficarão abaixo do aluguel, ou seja, R$ 570,00.

Ritmo Acelerado

O coordenador de projetos da Menin Engenharia, Willian Marchetti (foto acima) acompanhou as assinaturas dos contratos e mais uma vez destacou a parceria com a Caixa e também com a Prefeitura, já que os futuros moradores terão isenção do ITBI e do IPTU por três anos. Isso sem falar que todas as despesas de cartório serão pagas pela construtora.

Ele parabenizou os futuros mutuários e informou que as obras do primeiro módulo (91 casas) seguem em ritmo acelerado, inclusive com a realização da pavimentação asfáltica do empreendimento. Além disso, destacou o trabalho realizado pela equipe da Caixa em Pompeia, liderada pelo gerente Bruno Fairbanks.

Pelo contrato, a entrega está prevista em 24 meses (começou em janeiro deste ano). Mas, como tradicionalmente ocorre, a Menin Engenharia deve entregar essa primeira etapa antes do prazo.

Casa decorada

A casa decorada está disponível para visitação de segunda a sábado, das 9h às 17h e aos domingos, das 9 às 13h. Central de atendimento na Roberta Imóveis, localizada na Av. Expedicionários de Pompeia, 526.

Mais informações pelo telefone (14) 3535-0599 e  99641-8358 (WhatsApp/Roberta Imóveis).  Inscrições on-line pelo site http://www.menin.com.br

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn