A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/03/2020 às 12:00

Residencial dos Ipês tem últimas unidades com desconto. Futuros moradores recebem escritura

  • O engenheiro Luiz Gustavo Menin enfatiza o que representa a entrega dos contratos registrados

Empreendimento, com 259 casas, da Menin Engenharia, é um sucesso em Pompeia. Localização, excelente estrutura e sem burocracia, são alguns dos fatores dessa grande procura.

Os primeiros 40 futuros moradores do Residencial dos Ipês, em Pompeia, já receberam suas escrituras devidamente registradas em Cartório, o que comprova mais uma vez a seriedade da Menin Engenharia em todos os seus empreendimentos. O loteamento terá 259 casas e restam as últimas unidades do primeiro módulo que oferece um desconto especial de R$ 6.200,00. As obras seguem em ritmo acelerado.

"É um compromisso consolidado em cartório e isso traz segurança para os moradores. O contrato registrado é um compromisso e isso é um diferencial", enfatizou o gerente da Caixa em Pompeia, André Sakoda, que participou da solenidade de entrega dos documentos. Aliás, já existem outros 40 contratos já assinados e que também estão em processo de registro da escritura.

Os primeiros 40 compradores se reuniram na Sociedade Recreativa de Pompeia para receber os contratos registrados.

O evento reuniu os compradores e seus familiares, além de representantes da Menin Engenharia (o engenheiro Luiz Gustavo Menin; e o coordenador de empreendimentos, Willian Marchetti); o vice-prefeito José Antonio de Souza França (representando a prefeitura Tina Januário); do gerente da Caixa em Pompeia, André Sakoda; e da empresária Roberta Botter, (Roberta Imóveis), responsável pelas vendas em Pompeia.

Os contratos haviam sido assinados inicialmente em janeiro e, após menos de três meses, já estão devidamente registrados em cartório, com matrícula e registro averbado.

Ritmo acelerado

Em entrevista, o engenheiro Luiz Gustavo Menin informou que as obras seguem em ritmo acelerado e deve seguir a mesma tradição da Menin nos demais empreendimentos da empresa: entrega sempre antecipada e com qualidade nos mais utilizados (todos de primeira linha).

Luiz Gustavo lembrou que o residencial é um loteamento aberto, em excelente localização, próximo ao Distrito Industrial (saída para Paulópolis) e com acesso rápido e fácil pela Av. Perimetral. "É uma área em constante expansão. O futuro morador estará próximo do seu local de trabalho", enfatizou.

Em breve o será construída casa modelo, casa decorada para que os interessados possam conhecer o projeto em detalhes e dicas de ocupação.

Estrutura

Conta com toda infraestrutura necessária: rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, ruas asfaltadas, guias e sarjetas, calçadas pavimentadas, galerias, arborização, entre outros. 

As residências não geminadas possuem 45,59 metros quadrados, compostas por dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, em terreno padrão de 160,00 metros quadrados. Todas as casas possuem também laje e piso cerâmico.

Parceria com a Prefeitura

Luiz Gustavo ao lado do gerente da Caixa, André Sakoda, e do vice-prefeito, José Antonio de Souza França.

Além do financiamento no programa "Minha Casa Minha Vida", o empreendimento faz parte do programa Nossa Casa da Prefeitura, que isenta ITBI na transferência e isenta o IPTU por três anos, conforme salientou o vice-prefeito José Antonio de Souza França.

França destacou que a prefeita Tina está muito satisfeita com o projeto da Menin Engenharia que vai beneficiar a população de Pompeia. "A Menin é uma empresa muito séria, trabalha com qualidade e veio para ficar em Pompeia", afirmou.

Por sua vez, o engenheiro Luiz Gustavo Menin agradeceu à Prefeitura pela rapidez na aprovação do empreendimento.

Sonho da casa própria

Os principais protagonistas do evento, ou seja, os compradores, aguardavam ansiosos com o momento de receber os contratos devidamente registrados em Cartório. E, em seguida, sonhar com a casa própria. A entrega dos contratos teve ainda sorteio de prêmios para os compradores presentes. 

O Auxiliar de Almoxarife, Luiz Henrique Ferreira, vai morar com a esposa Jéssica e o filho Luiz Miguel, de três anos. Eles estão casados há quatro anos e sonhavam em ter a casa própria. 

Com a localização, qualidade das casas e a facilidade na aprovação do processo de financiamento, eles não tiveram dúvida em escolher o Residencial dos Ipês. "É um lugar muito bom, bem tranquilo e as condições da Menin foram muito boas", afirmou Luiz Henrique.

Casado há 17 anos com dona Ana Claudia e pai de duas filhas (de 14 e oito anos), o motorista Claudinei Fagionato também pagava aluguel e agora vai poder realizar o sonho da casa própria. "Eu tinha uma casa, mas surgiu um imprevisto e tive que ir morar de aluguel. Agora é muito bom ter a casa própria", afirmou.

Claudinei já trabalha naquela região da cidade e quase toda família deles mora em Paulópolis. Com isso, a localização do residencial foi um fator muito importante na hora da escolha. Além disso, gostou muito do projeto. O Parque dos Ipês também terá playground, praças e ruas largas.

Serviço - Os interessados em conhecer todos os detalhes do empreendimento e também preencher ficha de inscrição, podem acessar o site da Menin Engenharia (clique AQUI) ou procurar a Roberta Imóveis (Av. Expedicionários de Pompeia, 526 - em Pompeia). 

Mais fotos da solenidade de entrega dos contratos:

Empresária Roberta Botter, (Roberta Imóveis), responsável pelas vendas em Pompeia.

Os primeiros 40 compradores assinam os contratos, após registro em Cartório.

Entrega dos brindes:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn