Feminicídio: novos crimes são registrados na região. Acusado de matar moça em Pompeia se entrega

Compartilhe:

João Paulo de Castro se apresentou no começo da noite na Polícia Civil em Lins. Novas mortes ocorreram em Bauru e Pereira Barreto.

A violência contra a mulher fez novas vítimas nesta sexta-feira em cidades da região. Duas delas foram mortas pelos companheiros nas cidades de Bauru e Pereira Barreto que em seguida cometeram suicídio.

O crime ocorrido em Pompeia, o acusado se apresentou no começo desta noite na Delegacia de Lins. Como já tinha mandado de prisão, permanecerá na cadeia.

João Paulo de Castro, de 37 anos, que trabalha como administrador de fazenda em Oriente, se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, acompanhado da advogada, Ellen Cristina Pelarigo.

Prisão preventiva

"Agora somente apresentei para dar cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva . Será ouvido pelo Delegado onde ocorreu oa fatos", informou a advogada em mensagem ao Visão Notícias.

Após o cumprimento das formalidades legais na CPJ de Lins, João Paulo de Castro será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho. A advogada não informou onde ele estava escondido.

De acordo com o delegado Claudio Anunciato Filho, o acusado deverá ser transferido para uma cadeia da região até ser encaminhado a Pompeia para ser interrogado. A Polícia Civil tenta localizar a arma usada no crime

João Paulo de Castro é acusado de matar a tiros a ex-companheiraCamila Eduarda Santos de Souza, de 19 anos, na noite da última quarta-feira (10) em Paulópolis, distrito de Pompeia. A foi morta na frente dos filhos, um deles do próprio acusado.

Mais mortes na região

Em Bauru, uma mulher de 47 anos foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (11). O companheiro dela, de 46 anos, é suspeito de atirar contra a esposa e se matar, informou a Polícia Civil.

A vítima, Marta Andrade da Silva foi encontrada ainda com vida, caída no corredor da casa, entre um quarto e um banheiro, com ferimentos na cabeça e outro no abdômen. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo.

Em Pereira Barreto, na região de Araçatuba, outro crime semelhante. Uma mulher de 30 anos foi assassinada com um tiro na cabeça pelo marido, de 32 anos. A discussão entre os dois foi presenciado pelas duas filhas do casal, de três e cinco anos. Depois de cometer o crime, o suspeito se matou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.