O delegado de Pompeia, Claudio Anunciato Filho, informou, no final desta tarde, que o homem acusado de matar, a tiros, uma Jovem de 19 anos, em Paulópolis (município de Pompeia), continua foragido.
A expectativa da polícia é de que ele se apresente, logo após passar o período do flagrante. Mesmo assim, as buscas prosseguem pelas polícias Civil e Militar.

João Paulo de Castro é acusado de matar a ex-companheira, Camila Eduarda Santos de Souza, de 19 anos.
Este é o segundo caso violento que a Polícia Civil da vizinha cidade está apurando em poucos dias.
Há menos de duas semanas, a polícia desenterrou os corpos de mãe e filha que foram mortas pelo atual companheiro e padastro. Ele foi preso em Campo Grande ele foi trazido para Marília e está em uma penitenciária da região, aguardando o desfecho das investigações.
O crime
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira. Pelo que a Polícia Civil apurou até agora, o suspeito do crime, João Paulo de Castro, de 37 anos, que trabalhava em uma fazenda, em Oriente, e foi até a casa da ex-companheira para ver a filha de oito meses.
Ao chegar no local, ele invadiu a casa, sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima, Camila Eduarda Santos de Souza, de 19 aos.
Ela tentou correr para um quarto, mas foi seguida pelo criminoso, que fez outros disparos e terminou de matá-la, antes de fugir.
Na casa, além de Camila, estavam a filha do casal, a bebê do relacionamento entre eles e outra criança, de um ano e nove meses, filho da jovem de um relacionamento anterior.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





