EUA concederão vistos a Flávio Bolsonaro e família após saída do Brasil

Compartilhe:




Senador chegou aos Estados Unidos nesta terça-feira, dois dias após perder a eleição presidencial e ser alvo de medidas determinadas pelo STF

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL), à esposa e às duas filhas do casal. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (27), o parlamentar chegou ao país após deixar o Brasil, apesar de uma determinação judicial que o proibia de viajar ao exterior.

A saída ocorreu depois que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a entrega dos passaportes comum e diplomático do senador à Polícia Federal. Flávio, que é alvo de investigações, havia manifestado receio de ser preso.

O investidor e ex-secretário de Turismo do México, Simón Levy, publicou uma postagem nas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa argentina, o senador teria atravessado a fronteira com a Argentina e seguido de avião particular para Miami. O trajeto, porém, ainda não foi confirmado oficialmente.

A viagem aconteceu dois dias após a derrota de Flávio Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições presidenciais. Lula foi reeleito com 51,79% dos votos válidos, contra 48,21% do candidato do PL.

Na segunda-feira (26), Flávio havia criticado a decisão do STF, classificando-a como tentativa de intimidação, e declarado que cumpriria a ordem judicial.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.