Os ônibus que fazem a linha sentido distrito de Padre Nóbrega deixaram de passar pelo trajeto original na tarde desta segunda-feira (11), causando reclamações dos passageiros. Muita gente ficou nos pontos mais de uma hora e só ficaram sabendo do motivo por outras pessoas. Teria sido a chuva que deixou trecho da avenida República praticamente intransitável. Não houve nenhum comunicado oficial por parte da empresa.
Na sexta-feira à tarde um ônibus da empresa Grande Marília ficou preso numa cratera aberta justamente quando o veículo estava passando (não havia nenhum buraco aparente) e por muito pouco não deixou pessoas feridas. Os passageiros tiveram que descer, seguir o trajeto à pé ou aguardar outro veículo da empresa. Ver matéria:
Avenida se torna "armadilha" para motoristas na zona norte. Ônibus se envolve em acidente.
Como continuou chovendo durante todos os dias e mais ainda nesta segunda-feira, os motoristas dos ônibus que estavam circulando pelo trecho entenderam que estava ficando intransitável e a empresa Grande Marília mudou o trajeto sem nenhum comunicado oficial no site, nas redes sociais ou por e-mail à imprensa. Resultado: muita gente que saiu do serviço agora à tarde ficou nos pontos aguardando por mais de uma hora.
Na sexta, ônibus ficou enroscado em buraco
"Eles não falaram nada para a gente. Eu estou saindo do serviço e agora tenho que achar um ponto que o ônibus vai passar. Nem sei por onde", reclamou dona Valdete de Carvalho que mora em Padre Nóbrega e trabalha como serviços gerais.
Assim que fomos procurados pelos usuários (às 18h15), o portal Visão Notícias.com procurou manter contato com as assessorias de imprensa da Prefeitura e da Associação Mariliense de Transporte Urbano (representa as duas empresas que atuam em Marília), mas não foi possível localizar nenhum dos responsáveis.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





