A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília informou oficialmente nesta tarde que prendeu o homem envolvido no assassinato do funileiro Ricardo Francisco Mortari, de 74 anos, ocorrida nesta semana em Marília. O acusado é um homem conhecido como "Pernambuco", de 56 anos de idade.
O corpo do funileiro foi encontrado na última terça-feira no interior da sua oficina, no bairro Maria Paula, zona norte da cidade. Vizinhos relataram que sentiram um cheiro forte vindo da oficina, que estava fechada. Um funcionário esteve no local, conseguiu pular o muro e encontrou a vítima caída de bruços, já sem vida.
Prisão do acusado
A DIG assumiu as investigações do caso e, com base inclusive em informações de testemunhas sobre dois homens suspeitos que estiveram na empresa no último domingo, chegou ao tal Pernambuco.
"Ele confessou que espancou a vítima com socos, chutes e vários pisões na cabeça causando-graves lesões. Fato ocorreu no último domingo", informou o delegado titular, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio. O motivo do crime ainda não foi divulgado.
O trabalho investigativo prossegue, inclusive para identificar eventualmente outras pessoas que possam estar envolvidas no homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





