Corpo da vítima ainda está no IML. Já existem suspeitos do crime
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está tentando localizar dois homens, com diversas passagens criminais, que são os principais suspeitos da morte do funileiro Ricardo Francisco Mortari, de 74 anos. Ele foi assassinado a pauladas no rosto. O corpo ainda está no IML e ainda não há previsão de sepultamento.
O crime foi descoberto ontem pela manhã e ocorreu na oficina da vítima, localizada na rua Almirante Barroso, no bairro Maria Paula, zona norte da cidade. Vizinhos relataram que sentiram um cheiro forte vindo da oficina, que estava fechada. Um funcionário esteve no local, conseguiu pular o muro e encontrou a vítima caída de bruços, já sem vida.
Cena do crime...
As polícias Civil e Militar foram acionadas. No local, foram encontradas garrafas de bebida e cinco copos em cima de uma mesa, o que caracteriza que haviam mais pessoas no local. A morte do idoso foi tão violenta que sua dentadura foi encontrada a alguns metros do corpo.
Testemunhas informaram que no domingo viram duas pessoas no interior da oficina (os nomes estão com a DIG) da vítima e são pessoas com passagens criminais. Elas são as principais suspeitas do homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288