DIG prende autor de homicídio em Padre Nóbrega

Paulo César Pereira assassinou com tiros o serralheiro Adão Alves dos Santos, em Padre Nóbrega, no último dia 06 de junho.
Compartilhe:




A DIG - Delegacia de Investigações Gerais prendeu na manhã desta segunda-feira, 20, o lavrador Paulo Cesar Pereira, conhecido como Zé Paulo, de 42 anos de idade.

Zé Paulo assassinou com dois tiros o serralheiro Adão Alves dos Santos, no último dia 06 de junho, na praça do distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília. A vítima havia acusado Paulo Cesar de furtar gados, o que motivou os disparos. O serralheiro ainda conseguiu dirigir dois quarteirões em seu carro, até parar em uma rua e cair ao solo. Ele chegou a ser socorrido porém morreu ao dar entrada no Pronto-Atendimento da Zona Norte. De fato, o autor do crime era investigado por furto de bovinos.

Após o crime, ele chegou a se entregar, porém como não havia mais flagrante, foi liberado enquanto as investigações transcorriam, porém, passou a se esconder, não sendo mais localizado. Uma denúncia anônima informou os policiais que Zé Paulo estaria em Padre Nóbrega, dirigindo com um veículo. Uma operação rapidamente foi montada, e em diligência ao distrito, conseguiram prender o criminoso.

Segundo o delegado titular da DIG, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Zé Paulo chegou a apontar o local onde teria dispensado o revólver, porém mesmo com uma varredura minusciosa, nada foi encontrado.

Se condenado, Paulo César Pereira pode receber pena de até trinta anos em regime fechado.

VEJA TAMBÉM: Serralheiro é assassinado em Padre Nóbrega.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.