Autor de homicídio em Padre Nóbrega se entrega à polícia

Na companhia de um advogado, autor do crime se entregou à Polícia
Compartilhe:




Acompanhado de um advogado, o lavrador Paulo César Pereira, de 44 anos, conhecido como 'Zé Paulo', se entregou na tarde da terça-feira, 9, na DIG - Delegacia de Investigações Gerais - da Polícia Civil de Marília. Ele confessou ter assassinado com um tiro o serralheiro Adão Alves dos Santos, de 50 anos, na noite da última sexta, 5, em Padre Nóbrega.

Segundo o delegado titular da DIG, Aéliton Roberto de Souza, 'Zé Paulo' teria fugido para escapar da prisão em flagrante. Ele confessou o crime, e alegou ter disparado contra Adão em 'legítima defesa'. Segundo o criminoso, a vítima teria o chamado de 'ladrão de gado', o que teria motivado o crime. Ele acreditou que Adão estava armado. Foi então que o indivíduo sacou um revólver e efetuou um único disparo contra Adão, que morreu minutos depois de dar entrada no Pronto-Atendimento da Zona Norte.

Ainda, o criminoso tem várias passagens por furtos, incluindo furtos de cabeças de gado. 

Paulo César, o 'Zé Paulo', foi indiciado por homicídio qualificado. Se condenado, pode pegar até 30 anos de cadeia em regime fechado. A investigação prossegue, e até o presente momento, a arma do crime ainda não foi localizada. 

Será representada ao Poder Judiciário a prisão de Zé Paulo, que pela ausência do flagrante, segue em liberdade.

VEJA TAMBÉM: Homem é assassinado em Padre Nóbrega.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.