Vítima estava de bicicleta, foi atropelada e agredida violentamente
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciou no final desta manhã a prisão dos dois acusados pela morte do pedreiro Rafael Santos Bombonato, de 35 anos. Os envolvidos seriam dois rapazes, de 18 e 26 anos, que tiveram a prisão temporária (30 dias) decretada pela justiça.
A unidade não divulgou maiores detalhes dos envolvimentos desses acusados, ou seja, qual deles causou o atropelamento e quem teria agredido violentamente a vítima a pauladas.
O delegado titutar daquela delegacia especializada, Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, informou apenas que ambos aguardarão presos até o término das investigações.
Como foi a morte
O crime ocorreu na noite do último dia 20, no Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília. Pelo que foi apurado, o pedreiro estava em um bar quando discutiu com duas pessoas. Depois, ele resolveu ir para casa de bicicleta.
Mas, os dois envolvidos resolveram perseguir a vítima em um carro, causando intensionalmente o atropelamento. Em seguida, um deles, com um pedaço de pau, atingiu diversas vezes a sua cabeça. Rafael Santos Bombonato foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





