Morre homem que foi atropelado e agredido a pauladas em Marília

Compartilhe:




Vítima teve traumatismo craniano e não resistiu. Criminosos fugiram

O Instituto Médico Legal (IML) deve liberar agora à noite o corpo do pedreiro Rafael dos Santos Bombonato, de 36 anos, que morreu após ser atropelado e agredido a pauladas por dois homens em Marília.

Ele chegou a ficar internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O sepultamento será nesta sexta-feira, no cemitério de Rosália.

A confusão ocorreu na ontem à noite no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. De acordo com familiares, o pedreiro estava em um bar e acabou se desentendendo com dois homens.

Ao retornar para casa, de bicicleta, foi atropelado intencionalmente por um veículo, ocupado pelas mesmas pessoas da confusão anterior.

Um deles desceu do automóvel e, com um pedaço de madeira, passou a agredir violentamente a vítima na altura da cabeça. Depois, ambos fugiram, mas os nomes foram anotados pela polícia.

A UTI Móvel do SAMU foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital das Clínicas, onde está internado na UTI, mas acabou morrendo horas depois. Rafael dos Santos Bombonato era procurado pela justiça para cumprir prisão albergue domiciliar.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.