Delegado Geral destaca trabalho realizado pela DIG

Solução de três casos "complicados" mereceram elogio no Diário Oficial
Compartilhe:




O Delegado Geral de Polícia, Maurício Guimarães Ferreira, elogiou publicamente o trabalho da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marílias pela solução de três casos complexos e que só tiveram resultado positivo após intenso trabalho das equipes. Segundo a nota oficial, esses esclarecimentos "enalteceram a imagem da Policia Civil do Estado de São Paulo".

Os casos destacados foram:

CASO 1 - crime de concussão em que foi identificado e indiciado o fiscal de rendas do Estado de Minas Gerais,  J.C.A., tendo a DIG iniciado a investigação quando uma empresa de Marília foi vítima daquele fiscal, comprovando outros quatro crimes praticado pelo investigado.

Diário Oficial destacando o trabalho da DIG/Marília

CASO 2. - Crime de homicídio praticado por Cícero Vicente Neri Filho, praticado contra sua esposa, Laura Miguelina Duraes, tendo ele transportado o corpo da vítima até a rodovia SP 294, em razão das investigações iniciadas.

CASO 3 - crime de latrocínio, praticado por Thiago Zeni e Harlen Ruan Pires de Souza, contra o bauruense, Elson  da Costa;  após extensa investigação a DIG localizou os autores na cidade de Corumbá/MS, onde foram presos.

 

MOTIVAÇÃO - Os delegados da DIG, Aéliton Roberto de Souza e Mario Furlaneto Neto, há seis anos a frente da especializada, disseram que o elogio feito "é muito importante e motiva toda a equipe de trabalho, pois é o reconhecimento pela nossa hierarquia da importância dos trabalhos aqui realizados".

Dr. Aéliton destaca o trabalho das equipes

Os delegados também ressaltam que o elogio enaltece os trabalhos já realizados, mas a DIG , devido a atribuição de apurar crimes graves sempre tem seus desafios. Ele cita, como por exemplo o crime ocorrido nesta semana com o desaparecimento do comerciante Francisco Fabiano Martins que levou três tiros e ainda foi levado pelos criminosos.

"As investigações já estão em andamento e todas as linhas de trabalhos estão sendo desenvolvidas e esperam resultado em breve", afirmou dr. Aéliton. Mais informações sobre este caso, clique AQUI

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.