Quase 24 horas depois do crime, a família do comerciante Francisco Fabiano Martins ainda continua sem informações de onde ele está e qual seu estado de saúde, após ser baleado por três homens e ser levado no carro dos criminosos. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) divulgou há pouco uma nota informando que as investigações prosseguem.
De acordo com a nota, o motivo da tentativa de homicídio seria um desentendimento entre a vítima e um dos acusados. Francisco estava indo para casa, no jardim Nacional (zona Sul) quando foi interceptado por três homens Ford Fiesta Hat, modelo antigo, cor prata. "O motorista parou e desferiu três tiros contra ele que caiu no solo, em seguida os três indivíduos puseram a vítima desfalecida dentro do veículo e tomaram rumo ignorado", informou a nota da DIG.
Veja também:
DIG investiga tentativa de homicídio na zona sul de Marília
"A polícia e familiares realizaram diligências visando a localização da vítima, mas até o presente momento ela não foi localizada, sendo feito contato também com hospitais da região e o resultado igualmente foi negativo", informou o delegado Aeliton Roberto de Souza. O acusado de desferir os tiros seria um vidraceiro, de 35 anos.
"O motivo, pelo que constou das apurações, foi desentendimento anterior entre ambos ocorridos em um bar, sendo que o acusado não foi localizado até o presente momento e está sendo procurado pela polícia", acrescentou a nota da DIG.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288