Em outro caso, vítima estava andando pela av. das Esmeraldas
"Está tudo bem"? foi com este aparente gesto educado que um criminoso conseguiu atrair a atenção de uma moça para que em seguida pudesse assaltá-la. O caso ocorreu no final da tarde de ontem em Marília e está sendo apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
A vítima, de 21 anos, estava caminhando pelo bairro Maria Izabel, na zona leste da cidade quando um motociclista parou ao seu lado e perguntou como ela estava. Mas, logo em seguida anunciou o assalto. A moça não teve nem como reagir já que o homem tirou uma arma que trazia na cintura.
Ela entregou o celular que, dentro da capinha, tinha ainda R$ 52,00. O criminoso era branco, aparentando cerca de 30 anos, trajava camiseta branca e tinha uma bolsa preta nas costas.
Roubo durante a caminhada
As caminhadas em Marília estão se tornando perigosas. Recentemente, uma moça foi assaltada e estuprada enquanto caminhava em pleno dia às margens da rodovia do Contorno, na região do bairro Salgado Filho.
Outro caso violento ocorreu também durante o dia, na avenida das Esmeraldas, já em Lácio. A vítima, um vigilante de 38 anos, disse que estava caminhando quando parou ao seu lado um veículo Gol. O motorista desceu e, fazendo menção de estar armado, levou o seu celular.
Neste caso, a vítima conseguiu dar detalhes importantes sobre o automóvel, ou seja, era preto e um com a porta do motorista na cor preta fosca de forma diferenciada e placas do Mercosul.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





