PM age rápido e consegue prender acusado
Uma moça de 26 anos foi assaltada e estuprada enquanto caminhava neste fim de semana em Marília. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o acusado logo depois. Ele tentou alegar que estava sob efeito de drogas.
O caso ocorreu às margens da rodovia do Contorno, na região do bairro Salgado Filho, em pleno dia. A vítima relatou que caminhava sentido zona sul quando surgiu um homem do meio do mato que a agarrou, levando-a para para o mesmo local onde ele estava. Ali, foi agredida e abusada sexualmente.
Após cerca de três horas, ela conseguiu escapar, aproveitando que o acusado tinha dormido. Mesmo sem roupas e com vários ferimentos pelo corpo, pediu socorro aos funcionários de um hotel localizado nas proximidades. Eles acionaram a Polícia Militar.
Preso logo depois
Com as características do criminoso e onde ocorreu o estupro, os policiais militares localizaram as vestes da vítima e logo em seguida o acusado, um homem de 43 anos que confessou o crime, alegando que estava sob efeito de drogas.
Os PMs apreenderam com ele um anel da vítima. Dessa forma, além do estupro, também foi autuado em flagrante por roubo, permanecendo à disposição da justiça. A vítima permanece internada no Hospital Materno-Infantil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





