Crianças e mãe passal mal após comerem chocolate entregue em casa

Caso semelhante ocorreu no começo do mês passado em Marília. Vítima foi uma criança de dois anos, envenenada.
Compartilhe:




Uma mulher e seus dois filhos, de 2 e 6 anos, passaram mal depois de comer bombons que foram entregues na casa deles em Jaú (cerca de 170 km de Marília) na noite de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, os chocolates foram entregues por um mototaxista junto com flores e uma carta. Outro caso semelhante ocorreu no mês passado em Marília, tendo como vítima uma criança de dois anos (o alvo eram os pais).

Segundo a polícia, a mulher e os filhos foram socorridos para a Santa Casa. A mãe já foi liberada, mas as crianças seguem internadas. A mulher não soube dizer à polícia quem mandou os bombons.

A polícia informou que não será possível analisar o conteúdo dos chocolates, porque a família comeu todos os doces. O caso foi registrado e será investigado.

CASO SEMELHANTE - Em Marília ocorreu um caso semelhante, no início do mês passado. Uma criança de dois anos foi envenenada ao comer bombons recheados ao que tudo indica com veneno. O alvo principal eram os pais. O caso ocorreu no bairro Pedro Matheus, zona Oeste da cidade.

Uma pessoa ainda não identificada contratou o mototaxista para entregar flores e um bombom em dois endereços diferentes: na casa onde mora a mulher, de 29 anos, e para o marido dela, de 34 anos, que estava trabalhando (ele é gerente de uma boate). A criança teve alta no dia seguinte.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.