Envevenamento: DIG ouve casal. Criança tem alta

Principais envolvidos prestam depoimento neste momento. DIG tenta chegar ao responsável pelo crime.
Compartilhe:




O delegado Valdir Tramontini, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília está ouvindo neste momento as principais envolvidas no caso de tentativa de envenenamento de uma família. A criança que chegou a comer o bombom possivelmente com o veneno já teve alta, mas permanece em observação em casa.

As flores entregues também foram apreendidas.

Os novos detalhes do caso ainda não foram divulgados pela Polícias Civil. Pelo que o Visão Notícias.com apurou nesta manhã estão sendo ouvidos o casal que recebeu o "presente" e também o mototaxista que fez as duas entregas. O objetivo da DIG é chegar à pessoa que contratou o motociclista e que provavelmente autor do plano macabro (suspeita-se que seja uma mulher).

O envenenamento aconteceu na quarta-feira à noite. Pelo que a Polícia Civil apurou o casal (homem de 34 anos e a mulher de 29) recebeu o presente simultaneamente (uma flor com um bombom). O pai estava trabalhando (é gerente de uma boate) e mãe em casa, com a filha de dois anos.

O delegado Valdir Tramontini está ouvindo os pais e o mototaxista.

O homem disse à polícia que percebeu que o nome da sua esposa estava escrito errado e ficou ainda mais preocupado ao abrir o bombom e perceber que tinha um líquido estranho. Ele foi imediatamente para casa, mas, ao chegar, a filha já tinha comido parte do doce.

A criança foi levada imediatamente ao Hospital Materno Infantil, onde permaneceu em observação, inclusive passando por uma lavagem estomacal. Ela teve alta no final da tarde de ontem (05) e nesta manhã está com os pais prestando depoimento na DIG.

Os bombons foram levados para perícia, assim como amostras estomacais da menina para serem feitas análises para descobrir que tipo de susbtância foi utilizada. O caso será investigado como duas tentativas de homicídio.

O portal Visão Notícias.com acompanha o caso.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.