Companheiro confessa crime e indica onde abandonou corpo de mulher desaparecida em Marília

Compartilhe:




A Polícia Civil de Marília localizou agora há pouco, num matagal em Vera Cruz, um corpo que pode ser da técnica em Enfermagem Vanessa da Silva Carvalho que estava desaparecida desde ontem, após ser violentamente agredida e levada pelo companheiro. Ele se entregou à polícia e indicou onde estava a vítima.

Informações preliminares são de que, como não portava documentos, a polícia ainda aguarda eventual reconhecimento de familiares para que possa ser confirmado se o corpo é mesmo de Vanessa. O corpo estava às margens da vicinal que liga Marília a Vera Cruz.

O caso está tendo grande repercussão em Marília, inclusive por estar sendo uma tragédia familiar em pleno Natal. A mãe de Vanessa da Silva Carvalho foi quem denunciou o crime. Segundo ela, o companheiro agrediu violentamente a mulher, na frente da própria filha de 12 anos. Depois, a arrastou para o carro alegando que iria levá-la para o hospital, mas ambos desapareceram.

No começo desta tarde, o acusado teria procurado a polícia e confessado o crime, indicando onde deixou o corpo. A vítima estava completamente nua e nenhuma peça de roupa foi encontrado no local. A polícia vai aguardar o laudo pericial que vai indicar de que maneira Vanessa foi assassinada.






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




Desenvolvido por StrikeOn.