Homem é acusado de agredir companheira e desaparecer com a vítima em Marília

Compartilhe:




Família faz buscas, faz apelo pelas redes sociais e teme pelo pior

Em pleno Natal, uma família mariliense está vivendo momentos de angústia. O motivo é o desaparecimento de uma mulher que teria sido violentamente agredida pelo companheiro que depois disse que iria levá-la para o hospital. Ambos nunca mais foram vistos. A mãe da vítima teve que ela possa ter sido morta ou deixada em algum local gravemente ferida e, por isso, faz buscas pela cidade.

ATENÇÃO: Há pouco o Visão Notícias conversou com a mãe da vítima que está em frente à Central de Polícia Judiciária. É que a informação mais recente é de que o homem teria "se entregado", porém ainda não chegou àquela unidade policial. A vítima permanece desaparecida.

"Esse moço começou a espancar minha filha (Vanessa da Silva Carvalho) às cinco horas da manhã perto da filha dela de 12 anos. A minha filha correu dele, mas ele grudou minha filha e jogou dentro do carro e saiu em disparada tentamos entrar em contato no celular dela mas estava desligado. Ele entrou em contato conosco e dizia coisas com coisas mas ele mandou mensagem pra filha dele dizendo que havia matado a Vanessa e que iria se matar", relatou a mãe, Iris Silva, em postagem nas redes sociais.

A família de Vanessa (ela é Técnica de Enfermagem e Bombeiro Civil) teme que possa ter ocorrido o pior com a vítima: "gente eu tô achando que ele matou minha filha e está só ganhando tempo pra se livrar do flagrante", afirmou desesperada dona Isis.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como desaparecimento de pessoa. Os familiares estão realizando buscas por diversos locais, principalmente estradas que dão acesso à distritos e locais mais afastados, como a estrada do Pombo.

O suspeito estava dirigindo um Fiesta Preto ano 2014, placas FLU2F48. Qualquer informação diretamente com a família pelo telefone (14) 99141-180 ou 190 (Polícia Militar).






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




Desenvolvido por StrikeOn.