Homem encontra a "ex" com outro e tenta matá-los a facadas. Em Tupã, rapaz morreu e criança foi baleada
Nem tudo foi festa na vitória do Corinthians sobre o Vasco, sagrando-se campeão da Copa do Brasil. Pelo menos em Marília e Tupã as comemorações foram marcadas por muita violência, com uma pessoa morta, uma criança baleada e mais duas vítimas atingidas por facadas e permanecem em estado crítico no HC em Marília.
Em Marília, enquanto torcedores comemoravam a conquista na avenida das Esmeraldas, atrás do Esmeralda Shopping um homem de 35 anos encontrou a sua "ex", uma auxiliar de serviços gerais da mesma idade, acompanhada de um rapaz de 28 anos. Alegando "crise de ciúmes", ele puxou um canivete e atacou violentamente o casal, atingindo principalmente o abdomem e as costas, deixando as vítimas em estado crítico.
Em Tupã as comemorações terminaram em tiros e morte.
Ele foi agarrado por populares que conseguiram evitar que continuasse efetuando os golpes. A mulher e o homem foram socorridos pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, enquanto que o agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e de homicídio, permanecendo preso à disposição da justiça.
Violência em Tupã
Em Tupã, um rapaz de 21 anos foi baleado e morto durante uma confusão. Uma criança de nove anos anos também foi atingida por disparos, na chamada "bala perdida". A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) assumiu a apuração do fato e confirmou que a vítima tinha um problema antigo (rixa) com o autor (ou autores) dos disparos que ainda não foram presos. O caso é mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




