A comemoração do título do Corinthians na Copa do Brasil terminou em violência na noite deste domingo, em Tupã. Um rapaz de 21 anos foi baleado e morto durante uma confusão. Uma criança de nove anos também foi atingida por disparos, na chamada "bala perdida".
O caso ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Tamoios, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Pelo que a Polícia Militar apurou, a vítima (identificada como Tallys Henrique Brandão Cristiano) estaria de motocicleta e, por motivos que ainda estão sendo apurados, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu. O autor dos tiros fugiu e ainda não foi identificado.
Uma criança de nove anos, que estava sentada na calçada, também foi atingida em uma das pernas. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Tupã. Segundo informações médicas, não houve fraturas, nem lesões graves, e nenhum projétil ficou alojado, atingindo apenas tecidos superficiais.
A Polícia Civil prossegue investigando o caso. Há informações de que o autor dos disparos teria uma rixa antiga com a vítima que teria levado aos disparos que mataram o rapaz e também atingiram a criança.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




