Guindaste fez hoje operação de erguer o símbolo da loja de departamentos. Com a base, no total serão 30 metros. Empresa analisa currículos para definir contratações.
A operação de colocar a "estátua da liberdade", que é o símbolo da Havan, sobre a base metálica, acabou se transformando numa atração hoje em Marília. Enquanto isso, as obras seguem em ritmo acelerado para que a inauguração possa ocorrer no dia 27 de julho. Já o Departamento de Recursos Humanos prossegue na avaliação de centenas de currículos para definir a contratação dos 150 funcionários.
Estátua chamou a atenção de muita gente
O portal Visão Notícias recebeu diversas fotos de internautas que acompanharam a operação de colocação da estátua, com a utilização de um guindaste.
Segundo a assessoria de imprensa, a peça, medindo 20 metros, é feita de fibra de vidro e pesa cerca de oito toneladas. Já a base metálica possui 10 metros.
Dessa forma, ficará a 30 metros do solo, devendo ser vista a uma grande distância tanto de quem chega de Bauru (pela SP-294) como também de Ourinhos, pela BR-153.
CONTRATAÇÕES - O clima é de muita expectativa entre centenas de pessoas que procuraram o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para entregar os currículos. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há previsão de quando os nomes serão definidos.
A Havan pretende contratar 150 funcionários para as seguintes vagas: líder de departamento, operador de caixa, auxiliar de vendas, visual merchandising, vendedor (eletro/eletrônico e serviços), conferente de estoque, zelador e fiscal de loja. Requisitos obrigatórios: ter Ensino Médio Completo e acima de 18 anos (apresentar comprovante de escolaridade).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





