A prisão temporária foi deferida pela Justiça a pedido da autoridade policial e cumprida nesta terça-feira (27), após o laudo do Instituto Médico Legal (IML) descartar que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica e apontado afogamento como causa da morte.
Segundo a Polícia Civil, a decisão se baseou em contradições entre o depoimento da amiga da vítima, que estava no local no momento do incidente, e o resultado da perícia. A identidade da suspeita não foi divulgada.
Entenda o caso
Inicialmente, a informação era de que Beatriz tivesse sofrido uma descarga elétrica, já que foi encontrada caída de costas, vestindo biquíni, com parte do corpo sobre a tampa metálica do motor da piscina. Próximo à vítima, havia uma caixa de energia com disjuntores, registros metálicos, um botão liga/desliga e uma ducha.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros desligou a energia elétrica do imóvel antes de realizar a checagem dos sinais vitais, mas a morte já havia sido constatada. O caso é investigado como homicídio por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais de Lins. Informações do G-1.
Confessa a verdade!
Pelas redes sociais, a mãe de Beatriz postou uma mensagem pedindo para que a mulher acusada pela morte confesse o crime:
(...) Deus e Justo confessa toda verdade eu sou mãe que não tenho mais a minha filha,vc apenas vai pagar e tem filhos como mãe compadeça e traga a verdade por vc, porque vai vir a verdade no final que teu advogado seja usto que não seja só por dinheiro mas justo"
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288









