O corpo da jovem Beatriz Calegari de Paula, de 26 anos, foi sepultado na manhã deste sábado, no Cemitério da Saudade, em Lins. Ela morreu vítima de uma descarta elétrica após acionar um dispositivo ligado à cascata da piscina de uma área de lazer. A polícia Civil investiga o caso.
Pelo que foi apurado, a área de lazer, localizada no bairro Manoel Scalf, em Lins estava alugada para um evento e no momento do acidente apenas duas mulheres se encontravam no local. Beatriz Calegari teria possivelmente levado um choque elétrico ao acionar um dispositivo ligado à cascata da piscina.
A outra mulher que também estava no local tentou ajudá-la e também teria recebido uma descarga elétrica, mas conseguiu sair da área e acionou o Corpo de Bombeiros.
Equipes de resgate foram até o local para o atendimento, mas Beatriz (foto) já havia entrado em óbito. A acompanhante teve uma crise nervosa e teve que ser encaminhada à Santa Casa de Lins.
Peritos estiveram no local analisando as condições do local, principalmente da rede elétrica onde ocorreu o acidente fatal.
Rapaz é encontrado morto
A outra morte foi de um rapaz de 21 anos, Davi Felipe Rigo Macacari, ocorrida em um apartamento em Ourinhos. Pelo que a polícia apurou, os colegas de trabalho acharam estranho que ele não havia aparecido no serviço e não conseguiam manter contato com ele.
Preocupados, decidiram ir até ao apartamento onde ele morava, em um condomínio na Rua Vitório Christoni, onde encontraram o rapaz já sem vida. As causas da morte ainda serão apuradas e dependerão também do laudo do IML (Instituto Médico Legal). Embora trabalhasse e estudasse em Ourinhos, Davi Felipe tinha familiares em Siqueira Campos, no Paraná.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




