Casal de namorados assalta dois motoristas de aplicativo

Compartilhe:




Ela foi presa pela PM em Presidente Prudente, mas o homem conseguiu fugir

O motorista de aplicativo assaltado no final da noite de domingo, em Marília, não foi o único a ser roubado por um casal de criminosos. Eles já haviam rendido outra vítima dessa mesma profissão em Presidente Prudente, no mesmo dia. O desfecho foi a prisão da mulher pela Polícia Militar enquanto que o homem conseguiu fugir e está sendo procurado.

A mulher, de 31 anos, que mora em Marília, disse que conheceu o seu namorado, de 26 anos, há uma semana pelas redes sociais e, no fim de semana, decidiu ir até Prudente para encontrá-lo.

Naquela cidade, no domingo (durante o dia) realizaram o primeiro assalto contra um motorista de aplicativo, usando a mesma tática, ou seja, contratando uma viagem para atrair a vítima. Mas, segundo a mulher, eles "ficaram com medo", decidiram abandonaram o veículo e retornaram para Marília.

Segundo assalto

O veículo roubado em Marília foi recuperado pela PM após perseguição em Presidente Prudente.

Mas, o tal "medo" durou pouco. Logo que chegaram a Marília, por volta das 21h, o casal assaltou outro motorista de aplicativo, tendo como vítima um rapaz de 32 anos. A ideia era, com o veículo dele, um Cobalt, retornar novamente para Presidente Prudente, onde o rapaz iria ver o seu pai.

Mas, não contavam que a Polícia Militar estava rastreando o veículo, por meio do sistema Detecta (funciona nos radares). Pela última localização, estava na Avenida Manoel Goulart, em Prudente, onde as viaturas conseguiram interceptar o automóvel, iniciando uma perseguição. O motorista parou em uma vegetação e conseguiu fugir.

No interior do carro, os PMs prenderam a namorada dele e encontraram duas crianças (filhas do suspeito) e uma outra mulher. Ela conseguiu provar que era apenas a babá dos menores e que não sabia dos assaltos. Por isso, foi liberada e ficou com a guarda das crianças.

A criminosa, que já foi presa por tráfico de drogas, foi autuada em flagrante por roubos e ficou à disposição da justiça. Com informações da TV Fronteira.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.