Mais um motorista de aplicativo é assaltado em Marília

Compartilhe:




Veículo está sendo rastreado pela polícia, mas ainda não foi localizado

Os motoristas de Marília, que trabalham com aplicativo de corridas, estão preocupados com uma possível onda de assaltos envolvendo a categoria. Foram dois casos semelhantes em praticamente 48 horas, cujos veículos foram levados pelos criminosos.

O caso mais recente ocorreu no final da noite de ontem, tendo como vítima um motorista de 32 anos. Ele disse que foi acionado (via aplicativo) por um casal, na avenida Tomé de Souza, zona sul da cidade. Os dois entraram no veículo e seguiram até um shopping na zona norte.

O assalto

A corrida transcorreu normalmente até que, no destino, a mulher desceu do veículo e disse que iria pagar via pix. O objetivo era distrair o motorista para que o comparsa sacasse um revólver, anunciando o assalto. Além do veículo, os criminosos levaram o celular, documentos, cartão bancário e R$ 250,00, fugindo em direção à rodovia do Contorno.

O casal tem idade aproximada de 25 anos. O homem era magro, branco, estatura mediana, trajando bermuda jeans, blusa preta e chinelo; a mulher era magra, branca, cabelos lisos, vestia blusa vermelha com detalhes brancos e calça jeans.

Rastreamento

A Polícia Militar foi acionada e, por meio dos radares "espiões", conseguiu rastrear o veículo que passou por Paraguaçu Paulista e, cerca de duas horas depois, já estava em Presidente Prudente.

Mas, até agora não foi localizado. Trata-se de um Chevrolet Cobalt preto, ano 2013, placas FFQ-2I38/Marília.

Outro assalto

O primeiro caso de assalto contra motorista de aplicativo em Marília ocorreu na madrugada de sábado e cujos criminosos (dois homens) indicaram o mesmo destino, ou seja, o shopping.

Mas, no meio do caminho anunciaram o roubo (usando uma faca), levando o veículo da vítima que ainda não foi localizado.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.