Vítima ainda estava comemorando o aniversário e ficou no prejuízo
Um motorista de aplicativo que completou 38 anos, durante esta semana, foi assaltado no começo desta madrugada em Marília e ficou sem seu veículo de trabalho e o celular. Até agora o carro não foi localizado.
A vítima, de iniciais E.C.F.S.J., relatou aos policiais militares que atendeu uma corrida pelo aplicativo nas proximidades do Sesi, na zona sul. Entraram no veículo dois homens, com idades em torno de 20 a 30 anos. O destino final era o Marília Shopping.
Até aí seria mais uma corrida "normal" para o motorista. Mas, começou a mudar quando, nas proximidades do Hospital das Clínicas, no bairro Fragata, o criminoso que estava no banco de trás puxou uma faca e encostou no pescoço da vítima.
Imediatamente teve que estacionar e sair do veículo que foi levado pelos criminosos, juntamente com o celular. O automóvel roubado é um Hyundai HB20 de cor prata, ano 2015, placas FGJ-8679.
As características dos criminosos são: um rapaz branco, com cabelo liso e baixo, camisa na cor mostarda e bermuda e outro moreno, com cabelos raspados e barba por fazer, vestindo uma blusa na cor preta e azul, além de calça jeans.
Dicas de segurança
Confira quatro dicas aos motoristas de aplicativos e taxistas para fazer viagens noturnas com segurança:
1- Dê preferência para trabalhar em regiões movimentadas, como áreas comerciais e ruas com comércios e restaurantes abertos;
2- Na hora de fazer uma pausa, estacione o seu carro em locais bem iluminados e sempre olhe ao redor antes de entrar no veículo;
3- Conheça bem a sua região, estude a rota do GPS antes de pegar uma corrida e evite entrar em ruas mal iluminadas;
4- De noite, as chances de encontrar motoristas alcoolizados são altas. Por isso, observe bem os cruzamentos e esquinas antes de avançar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





