Traficante admitiu que era o "gerente" do local e ficou no prejuízo
O cão Max, que foi doado por empresários marilienses e incorporado ao Canil (K-9) do BAEP, mostrou mais uma vez porque é considerado hoje um dos principais farejadores dessa unidade. O animal conseguiu localizar uma grande quantidade de droga que havia sido escondida por um traficante. Ele, que era o gerente de uma "biqueira" em Marília, foi preso em flagrante.
Os policiais militares do K-9 estavam em operação pela região da vila Barros, zona norte da cidade, quando suspeitaram de três pessoas que estavam num ponto de tráfico conhecido como "biqueira do eucalipto". Ao perceberem que iriam ser abordados, saíram em disparada, mas um deles acabou preso.
Trata-se de um rapaz de 21 anos que confessou ser o gerente da biqueira. Com ele, os policiais militares apreenderam 221 pinos de cocaína e R$ 766,00.
Mais droga escondida
Como já estão acostumados com a estratégia dos traficantes (sempre ficam de posse de uma menor quantidade de drogas como forma de reduzir a pena numa condenação), a equipe logo acionou o cão Max. Ele fez uma varredura pela área e conseguiu localizar quase 3 mil pinos da mesma droga escondidos atrás de um tanque de roupa jogado num matagal (foto).
O "gerente" acabou confessando que esse entorpecente também era dele e escondia para posteriormente "abastecer" aquelas pessoas que vendiam aos usuários. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e ficou à disposição da justiça.
Veja imagens da apreensão:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





