Até agora cerca de 130 pessoas participaram da ação de solidariedade
A campanha de doação de sangue para ajudar a médica pediatra, Sarah Trambaioli Machado, que está internada em estado grave após dar à luz de gêmeas, teve grande adesão em Marília.
De acordo com informações divulgadas nesta tarde pela assessoria de imprensa do complexo Famema, até agora cerca de 130 pessoas já procuraram o Hemocentro para fazer doação de sangue.
Em vídeo postado nas redes sociais, a mãe da médica, dona Maria Rosa, agradeceu publicamente a mobilização dos marilienses e também de moradores da região que atenderam ao apelo da família já que o caso da dra. Sarah é muito grave e necessitava com urgência de sangue.
A médica segue internada no Hospital Universitário.
Segundo a mãe, essa mobilização não apenas ajudou a sua filha como também garantiu um maior estoque de bolsas de sangue no Hemocentro.
Aliás, neste mês de março a unidade está realizando uma ação especial para conseguir um número maior de doações (inclusive vai funcionar no próximo domingo).
Um balanço oficial do estoque do Hemocentro, com as doações efetuadas nesta semana, deverá ser divulgado nesta sexta-feira.
Dona Ana Rosa também fez questão de agradecer o empenho da equipe médica do Hospital Universitário (HBU). A médica A informação de amigos é de que a dra. Sarah Trambaioli Machado apresenta um quadro melhor de saúde. Mas, até agora a família não divulgou nenhuma informação oficial.
Confira o vídeo feito pela mãe da dra. Sara:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





