Marília e região se mobilizam para ajudar médica internada na UTI após parto

Compartilhe:




Objetivo é a doação de sangue. Hemocentro de Marília faz campanha para conseguir mais doações

Doar sangue é um gesto de amor e que pode salvar vidas. É uma afirmação bastante divulgada, mas que precisa ser reforçada todos os dias. O objetivo é ajudar pessoas como a médica pediatra Sarah Trambaioli Machado que está internada na UTI do Hospital Beneficente Unimar.

Nascida em Garça e formada pela PUC, Sarah (foto) fez residência médica na Famema, tendo decidido permanecer em Marília na sua atuação profissional, como pediatra.

Mas, em um dos momentos de maior emoção de sua vida, justamente o nascimento de suas filhas gêmeas, teve uma complicação no parto que a levou ser internada na UTI do HBU.

Embora não haja maiores detalhes sobre o que teria ocorrido, pelas redes sociais a família está realizando uma mobilização visando atrair doadores de sangue. Por ser receptora universal, pode receber qualquer tipo sanguíneo. O caso teve grande repercussão, com inúmeros compartilhamentos.

Como doar?

Aliás, neste mês de março, o Hemocentro de Marília está realizando ações que visam justamente aumentar os estoques e atuar em casos como a médica Sarah Trambaioli Machado.

Tanto que no próximo domingo (dia 17) a unidade estará abrindo excepcionalmente das 7h às 12h, visando receber doadores que eventualmente não puderam comparecer durante a semana.

O Hemocentro de Marília está localizado na rua Lourival Freire, 240, no bairro Fragata. O atendimento é de segunda a sábado, das 7h às 13h. Informações pelo telefone (14) 3434-2541.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.