Relatório agora vai a votação pelo plenário. Professora Daniela (PL) está sendo investigada por tráfico de influência e quebra de decoro após ligar para comandante da PM, ao ter carro apreendido.
Os integrantes da Comissão Processante (CP) que investiga a vereadora Professora Daniela (PL) por possível tráfico de influência e quebra de decoro decidiram, por 2 votos a 1, pelo arquivamento da denúncia. A CP foi aberta depois que a parlamentar ligou para a tenente-coronel Márcia Cristal ao ter o carro guinchado em Marília.
Na reunião desta segunda-feira, o relator da CP, vereador Mário Coraini (PTB), votou pelo arquivamento da investigação, assim como o vereador João do Bar (PP). Já o parlamentar José Carlos Albuquerque (PSDB), presidente da comissão, votou pelo prosseguimento da CP.
A partir de agora, a decisão é encaminhada para a presidência da Casa e para a votação em plenário, que pode decidir pelo prosseguimento da CP. A votação pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (28) ou ficar para a próxima semana.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Em sua defesa, a vereadora afirmou que não ligou para a comandante do Batalhão da Polícia Militar, a tenente-coronel Márcia Cristal, para pedir 


